destaque
Política de Entrega

Todos os pedidos são despachados em até 01 dia útil após a confirmação do pagamento pela instituição financeira. O prazo de entrega varia de acordo com o tipo de envio escolhido pelo cliente e o local de entrega. Para consultar, basta colocar o CEP do endereço de entrega no carrinho de compras e verificar os prazos disponibilizados em cada modalidade de envio. Após a postagem do seu pedido, você receberá um código de rastreamento para acompanhar o andamento da entrega, com exceção das modalidades Entrega Expressa e Retirar no Local (Loja Jardim Apipema).

Lembrando que para as compras acima de R$300,00 o frete é grátis via PAC!

SEDEX:
A entrega é realizada no prazo de 3 a 10 dias úteis, a depender do endereço de destino dentro do território nacional brasileiro.

PAC:
A entrega é realizada no prazo é de 6 a 20 dias úteis, a depender do endereço de destino dentro do território nacional brasileiro.
*Caso ocorra algum tipo de atraso na sua entrega via SEDEX ou PAC, a responsabilidade é repassada os Correios. Sugerimos a consulta de prazo no site http://www.correios.com.br/

Entrega Expressa:
A entrega é realizada no prazo de 1 dia útil, e para os pedidos realizados de Segunda a Sexta com pagamento confirmado até às 12h, a entrega é realizada até às 18h do mesmo dia. Modalidade de entrega válida apenas para a cidade de Salvador/BA.
ATENÇÃO: a Entrega Expressa só será realizada após a confirmação dos dados (endereço e telefone) para envio. Caso não haja a confirmação prévia dos dados assim como uma pessoa com documento de identificação para assinar o protocolo de recebimento, a encomenda não poderá ser entregue.
OBS.: os dados da nossa razão social de cobrança poderá aparecer em sua fatura como “Pitubinha Comércio de Confecções Ltda.”

Retirar na Loja Jardim Apipema:
No prazo de 02 dias úteis após a confirmação do pagamento do seu pedido, o mesmo estará disponível na loja do Jardim Apipema para retirada por parte do cliente pelo prazo de até 30 dias. Endereço: Rua Sabino Silva n°14, Jardim Apipema, Salvador/BA.

Ainda nao recebi meu pedido, o que fazer?

1. Data de entrega
Verifique se o seu pedido ainda está dentro do prazo previsto para a entrega.

2. Endereço
Confirme os dados informados para entrega.

3. Pagamento
Verifique se o seu pedido já teve o pagamento confirmado. Nos pagamentos com cartão de crédito e boleto, o prazo para entrega passa a ser considerado a partir da confirmação do pagamento realizada pela instituição financeira.

4. Ausência do Recebedor
São feitas 3 tentativas de entrega, se em nenhuma delas houver alguém para receber os produtos, os mesmos retornarão à nossa central de distribuição e você será notificado.

5. Recusa do Pedido
Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido como porteiros ou empregados, não se recusem a recebê-lo.

6. Fatores Naturais e Adversos
Certifique-se de que nos dias agendados para entrega não ocorreram fortes chuvas, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, ou mesmo no endereço de remessa, impossibilitando a chegada e/ou saída do transportador.

Cadastre-se em nossa newsletter para ganhar 10% de desconto na sua primeira compra e ficar por dentro das nossas novidades e promoções.

Prometemos não encher o seu saco e sua caixa de e-mail. ;)