Política de Entrega

Todos os pedidos são despachados em até 01 dia útil após a confirmação do pagamento pela instituição financeira. O prazo de entrega varia de acordo com o tipo de envio escolhido pelo cliente e o local de entrega. Para consultar, basta colocar o CEP do endereço de entrega no carrinho de compras e verificar os prazos disponibilizados em cada modalidade de envio. Após a postagem do seu pedido, você receberá um código de rastreamento para acompanhar o andamento da entrega, com exceção das modalidades “Bike Entrega” e “Retirar na loja Jardim Apipema”.

Lembrando que para as compras acima de R$300,00 o frete é grátis via PAC!

SEDEX:
A entrega é realizada no prazo de 03 a 10 dias úteis, a depender do endereço de destino dentro do território nacional brasileiro.

PAC:
A entrega é realizada no prazo é de 06 a 20 dias úteis, a depender do endereço de destino dentro do território nacional brasileiro.
*Caso ocorra algum tipo de atraso na sua entrega via SEDEX ou PAC, a responsabilidade é repassada os Correios. Sugerimos a consulta de prazo no site http://www.correios.com.br/

Bike Entrega:
A entrega é realizada no prazo de até 01 dia útil.
*Modalidade de entrega válida apenas para bairros específicos na cidade de Salvador/BA de acordo com a área de abrangência disponível.
**Consulte colocando o CEP do endereço de entrega no carrinho de compras.
***Será realizada 01 tentativa de entrega. Em caso de ausência do destinatário e/ou impossibilidade de entrega à terceiros, a remessa retornará ao escritório e ficará disponível para retirada. Caso o cliente opte por uma nova tentativa de entrega, será necessário realizar um novo pagamento.

Retirar na Loja Jardim Apipema:
O pedido estará disponível para retirada na loja do Jardim Apipema no prazo de até 02 dias úteis.
Endereço: Rua Sabino Silva n°14, Jardim Apipema, Salvador/BA.
*Modalidade de entrega válida apenas para a cidade de Salvador/BA.
**O campo “endereço de entrega” exclusivamente nessa modalidade, não significa que o pedido será entregue neste destino.

Ainda nao recebi meu pedido, o que fazer?

1. Data de entrega
Verifique se o seu pedido ainda está dentro do prazo previsto para a entrega.

2. Endereço
Confirme os dados informados para entrega.

3. Pagamento
Verifique se o seu pedido já teve o pagamento confirmado. Nos pagamentos com cartão de crédito e boleto, o prazo para entrega passa a ser considerado a partir da confirmação do pagamento realizada pela instituição financeira.

4. Ausência do Recebedor
São feitas 3 tentativas de entrega, se em nenhuma delas houver alguém para receber os produtos, os mesmos retornarão à nossa central de distribuição e você será notificado.

5. Recusa do Pedido
Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido não se recusem a recebê-lo.

6. Fatores Naturais e Adversos
Certifique-se de que nos dias agendados para entrega não ocorreram fortes chuvas, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, ou mesmo no endereço de remessa, impossibilitando a chegada e/ou saída do transportador.

Cadastre-se em nossa newsletter para ganhar 10% de desconto na sua primeira compra e ficar por dentro das nossas novidades e promoções.

Prometemos não encher o seu saco e sua caixa de e-mail. ;)