Frete grátis em compras a partir de R$ 300,00!

Política de Entregas

Se ligue: nas compras acima de R$300,00 o frete é grátis (via PAC).
Gostou? Então corra pro site agora mesmo e garanta as peças que você tanto quer!
 
Nosso despacho
Nosso desejo é te proporcionar uma excelente experiência. Para isso, o protocolo das nossas entregas é seguido com rigor. Portanto, todos os pedidos são conferidos e preparados antes do envio, que ocorre em até 04(três) dias úteis após a confirmação do pagamento.
Para obter uma estimativa assertiva do recebimento de seus produtos, é importante somar o período do despacho com o prazo de entrega informado no site.
Ah, importante lembrar que o prazo de entrega pode variar de acordo com a modalidade que você escolher e o endereço do destinatário, tá?
 
Retiradas em nossas lojas físicas

Mais uma notícia boa: para Salvador e Região Metropolitana, os pedidos efetuados no site poderão ser retirados em nossas lojas físicas.
O pedido permanecerá na loja por 30 dias corridos e você saberá que ele está “Pronto Para Retirada” na aba “Meus Pedidos” no nosso site. É importante acompanhar de perto a evolução do status dele para garantir a retirada a tempo.

Se dentro de 30 dias corridos o seu pedido não for retirado, ele será recolhido para o Centro de Distribuição e nosso time entrará em contato para lhe informar.

Importante: Para que um novo envio deste mesmo pedido seja efetuado para a loja ou outro endereço, haverá a cobrança do valor do frete correspondente.
 
 
Como consulto o prazo de entrega para o meu CEP?
Para consultar o período de entrega, basta colocar o CEP do endereço desejado no carrinho de compras do site e verificar os prazos disponibilizados em cada modalidade de envio.


Como posso acompanhar a minha entrega?
Após a postagem do seu pedido, você verá o código de rastreamento dentro dele na aba “Meus Pedidos”. Use-o para acompanhar o andamento da entrega no site da transportadora que escolheu.
Caso tenha escolhido os Correios, acompanhe a sua entrega através do link abaixo:  https://rastreamento.correios.com.br/app/index.php
 
Para pedidos enviados via SEDEX:

Na modalidade SEDEX, a entrega é realizada no prazo de 03 a 10 dias úteis, a depender do endereço de destino dentro do território nacional brasileiro.
*Caso ocorra algum tipo de atraso na sua entrega, a responsabilidade pertence aos Correios, responsável por efetuar o manuseio das encomendas.


Para pedidos enviados via PAC:

Na modalidade PAC, a entrega é realizada no prazo de 08 a 20 dias úteis, a depender do endereço de destino dentro do território nacional brasileiro.

*Caso ocorra algum tipo de atraso na sua entrega, o compromisso é dos Correios, responsável por efetuar o manuseio das encomendas.


Ainda não recebi meu pedido, o que devo fazer?
Vamos a alguns passos para checar seu pedido e a entrega dele:
1. Endereço
Os dados que você colocou no momento da compra estão corretos? Se sim, siga para o passo “2”. Caso não estejam, entre em contato conosco pelos nossos canais de atendimento (email e WhatsApp) que vamos te ajudar.
2. Pagamento
Verifique se o seu pedido já teve o pagamento confirmado. Os prazos para iniciar a preparação do pedido e a entrega passam a ser considerados a partir da confirmação do pagamento realizado pela instituição financeira.
3. Data de entrega
Verifique se o seu pedido ainda está dentro do tempo de entrega previsto informado no site e confira mais uma vez se o CEP está correto. Lembre-se de acrescentar os 04 dias úteis do nosso prazo de despacho.
Está tudo ok? Então é hora do passo “4”.
4. Status de entrega no site da transportadora escolhida
Entre no site da transportadora escolhida, adicione o código de rastreamento e veja quais são as informações que constam no histórico de movimento da encomenda.

Os Correios realizam até 3 tentativas de entrega, mas se em nenhuma delas houver alguém para receber os produtos, os mesmos retornarão ao nosso Centro de distribuição e você será notificado.

Em casos do responsável pela entrega não ser atendido ou o endereço informado não ser contemplado pelos Correios, seu pedido poderá ficar na agência mais próxima aguardando a retirada antes de retornar para nós.
Importante: vale relembrar que toda a logística do envio é realizada pelos Correios, então ficará a critério deles como serão efetuadas as tentativas, por isso sempre acompanhe o código de rastreamento.
5. Recusa do Pedido
Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido não se recusem a recebê-lo e mantenha sempre alguém informado da chegada do seu pacote.
6. Fatores Naturais e Adversos
Nos dias estimados para ocorrer a entrega poderão ocorrer fatores climáticos ou contratempos na região onde o produto deveria ser entregue, ou mesmo no endereço de remessa, impossibilitando a chegada e/ou saída do transportador. Para isso contamos com a sua compreensão e acompanhamento junto com a gente.
 
Ainda tenho dúvidas. Com quem posso conversar?
Caso tenha alguma dúvida ou precise de ajuda com o seu pedido, entre em contato com a nossa central de atendimento, através do e-mail: contato@souldila.com.br ou através do nosso WhatsApp.
 

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