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Política de Troca

A Soul Dila oferece aos seus clientes produtos de qualidade com o objetivo de proporcionar a sua plena satisfação. Por isso, aceitamos a devolução de produtos sem uso e com etiqueta afixada em até 07 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento/retirada da compra.
Ah, e a primeira devolução de um mesmo pedido é sem qualquer custo adicional. Legal, não é?
Se você precisa devolver ou trocar alguma peça, confira as orientações abaixo e, se tiver dúvidas, nos chame nos nossos canais de atendimento que estamos disponíveis para te ajudar.
 
 
É possível trocar produtos comprados nas promoções?
 
Para produtos adquiridos em promoção, seguiremos as seguintes opções:
 
  • Caso seja necessária a devolução, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original de venda.
  • Para devolução, será contabilizado o prazo de 07 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento/retirada do pedido.
  • Produtos comprados em campanhas promocionais não terão trocas autorizadas.
  • Voucher de saldo/crédito gerados não poderão ser utilizados em conjunto com demais cupons ou outra promoção.
 
Como posso solicitar uma devolução ou troca?
Se o pedido chegou até você via Correios (PAC ou Sedex), siga os passos abaixo:
  1. Encaminhe um e-mail para contato@souldila.com.br
  2. Informe o número do seu pedido, seu nome, endereço completo e telefone.
  3. Nos diga quais peças deseja trocar ou devolver e esclareça o motivo da devolução.
  4. Se for uma troca, nos envie também qual a nova peça que deseja.
Para os pedidos da nossa loja online, a devolução é grátis e a primeira troca é por nossa conta! A devolução do produto para o Centro de Distribuição será realizada através de uma postagem que não incidirá nenhum custo para você. A partir da segunda troca de itens de um mesmo pedido, o frete de envio e retorno será cobrado.
Após a solicitação via e-mail, você receberá, no seu email cadastrado em nosso site, as instruções contendo o código de autorização de postagem do produto, sendo um PAC Reverso com validade de 10 dias para levar nas agências credenciadas dos Correios.

Como devem estar os produtos que vou enviar?

1. O produto devolvido não deve apresentar nenhum indício de uso, lavagem ou modificação por parte do cliente.
2. A etiqueta original deve estar afixada na peça.
3. O produto precisa estar acompanhado da embalagem original.
4. É necessário enviar a Nota Fiscal.
5. A caixa deverá ser coberta por papel pardo no padrão dos Correios.
Atenção: Em caso de devolução do pedido, os brindes promocionais devem ser igualmente devolvidos.
 
Quais são as condições do produto para troca ou devolução?

Todos os produtos devolvidos passarão por uma análise do Controle de Qualidade SOUL DILA no momento que chegarem ao nosso Centro de Distribuição, a qual poderá levar até 30 (trinta) dias úteis para devolutiva.

O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade.

Atenção: Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e enviaremos o produto ao remetente sem comunicação prévia, então atente-se em enviá-lo conforme as instruções apresentadas em nossa Política de Troca.
Como vou receber meu reembolso?
 
Você possuirá 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, para solicitar a devolução total ou parcial do seu pedido. O produto precisa estar sem uso, com etiqueta, nota fiscal e embalagem original, bem como dos brindes promocionais, quando houver.
Será feita a restituição do valor e do frete pago, conforme a modalidade de pagamento utilizada no fechamento do pedido, então se atente às informações abaixo:
 
*Pagamento com Cartão de Crédito: O estorno no cartão de crédito será efetuado no valor correspondente aos itens devolvidos, e você verá o saldo em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão. Sendo o banco emissor do cartão o único responsável pela forma como o estorno retornará, ele poderá considerar a quantidade de parcelas escolhidas no ato da compra e devolver de acordo com elas.
 
**Pagamento via PIX: o reembolso será realizado para a conta do titular através da mesma chave pix em que o pedido foi efetuado em até 05 (cinco) dias úteis após a conclusão da devolução pelo Controle de Qualidade.
 
Atenção: O reembolso, nas duas modalidades mencionadas, será realizado em até 05 (cinco) dias úteis após a conclusão da devolução.
 
E se houver erro na entrega por parte da Soul Dila ou o produto e a embalagem estiverem avariados?
 
Caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como: embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios ou produto em desacordo com o adquirido, comunique imediatamente através do e-mail contato@souldila.com.br ou através do nosso WhatsApp do SAC e nos envie fotos do ocorrido para podermos analisar o seu caso.
 
Recebi o meu produto com defeito. Como proceder?

Nós nos esforçamos para garantir que a sua experiência na SOUL DILA seja sempre positiva, mas entendemos que imprevistos podem ocorrer. Portanto, se você receber algum produto com defeito de fabricação, entre em contato conosco imediatamente através do e-mail contato@souldila.com.br ou pelo nosso WhatsApp do SAC e envie-nos fotos da peça. Faremos o possível para resolver a situação de forma rápida e eficaz.

A Troca ou Reembolso da peça por iniciativa da SOUL DILA ocorrerá nas seguintes situações:
 
  • Caso ocorra falta da mercadoria adquirida na nossa loja online, em razão de falha no sistema integrado de estoque com o de vendas.
Importante: Havendo possibilidade, poderá ser efetuada troca por outra mercadoria escolhida pelo cliente e a diferença de preço entre os produtos será cobrada - caso o produto escolhido tenha um valor maior, ou devolvida, caso o produto tenha um valor menor.
 
  • O estorno do item esgotado. Haverá correção do site e o cliente será comunicado com o envio do comprovante referente ao valor reembolsado.
 
Posso trocar pelo mesmo item?

Você pode trocar pelo mesmo produto, contanto que seja em uma numeração/tamanho diferente.
Se não houver disponibilidade do mesmo produto, poderá escolher em nossa loja online um produto similar e de mesmo valor.
Caso as dúvidas persistam, entre em contato com nossa equipe através do e-mail ou do WhatsApp do SAC. Estamos disponíveis para esclarecimentos.
 

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